3 de ago. de 2013

Welcome People


Oi pessoinhas >3<

A maioria aqui deve me conhecer, mas quem não me conhece, irei me apresentar. Me chamo Anna Beatriz, tenho 13 anos, faço aniversário dia 02 de Dezembro (está pertinho, arrumem logo a festa surpresa -sqn), sou do signo de sagitário. Tenho muita paciência com os outros, mas quando passa dos limites, já sabe. Amo ficar na internet, blogar, adoro ler livros, viajar (quando dá). Tenho meus defeitos e minhas qualidades, mas isso acho que irão descobrir ao longo do tempo de blog

Aqui, como o nome diz, irei postar textos feitos por mim e outros também pegos de algum site por aí, de vários assuntos, temas, enfim, sobre tudo mesmo. Espero, sinceramente que gostem. Aqui é como uma extensão do Pandeliciouz (quem não conhece, visita lá também). Se gostarem daqui, sigam, deixe sua opinião, comentário, crítica... É isso pessoal, pretendo postar umas 3 ou 4 vezes por semana. Amanhã venho com uma postagem bem legal para vocês.
Beijos :3


8 comentários:

  1. Gostei, irei acompanhar >33< Amanhã se puder estarei aqui u__u'

    Nhaá ~ ♥ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Tudo bem? Espero que sim. Seja muito bem vinda com esse blog, desejo tudo de bom pra ele. Tomara que consiga alcançar sua meta logo né! Temos coisas em comum, sou sagitariana também /o/ Só que do dia 15. hahaha Adorei a ideia desse blog, confesso que tem tudo pra dar certo. Aguardarei seus posts e seus textos.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal que você é sagitariana também. Obrigada pelo carinho, se Deus quiser vai dar certo. Beijos :3

      Excluir
  3. Também sou Sagitariana *O*
    Também adoro ler *O*
    Também nasci em Dezembro *O* ~dia9~
    Já estou seguindo o blog, ansiosa para ver os textos!
    Beijos ~

    http://seusonhomeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna, criasse um blog! Que legal!
    Estou te seguindo também! Lindo seu blog!
    E eu também sou sagitariana, UAHSUAHSUAHSHA 28/11 -q

    Beijos titia Cho. <33

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir